Sem/Cem sentidos

Queria ser a tua estrela, queria para sempre voar, mas não sou, não quero, não fui, conta-me a mim os teus segredos, e eu contarei os meus, nas entranhas da vida, o que eu era morreu, passou pelos anos da história de quem um dia a viveu, persigo batalhas sozinho, com quem um dia me chorou, olha para trás, há caminho que alguém calcorreou, acompanhado, sozinho, com suas lágrimas o chão molhou, rezava a historia que tal caminho, um dia em ribeira se formou, tantas mágoas que por ele passou, não mais alma passara, num dia a guerra acabou, não mais batalhas, por aquelas paragens, mágoa não mais ali passou, triste senda a da vida, que tanta dor provocou, e nesta corrida de escrita, nem eu mesmo consegui entender, se era de mim que falava, ou se só queria escrever ….

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por escrever tao bem. Eu gosto muinto de visitalo,pido perdao por o meu mal escrito portugues. Obrigado por as suas palabras no meu blog. Seguimos en contato espero.
Abraço
anamorgana

jocasipe disse...

Profundo, muito profundo!

Plum disse...

Mesmo lá do fundo...da alma!***

Unknown disse...

Muito bonito este post...
Identifiquei-me com estas palavras, tvz seja por ambos sermos signos de terra...ou não!:s
Gosto mto do blog...

A Respigadeira disse...

...Sem palavras! Gostei das tuas palavras.

Kalinka disse...

Encontrei-o por acaso no blog da ANAMORGANA e gostei de ler as palavras que lá deixou...por isso, vim visitá-lo.

Pelo meu kalinka podem encontrar algumas sugestões para os próximos dias:
NORTE - Festival Internacional de Marionetas e Cinema de Animação, decorre em Afife de 1 a 8 de Dezembro, e promete um festim de projecções e actuações provenientes de diversos países. A programação inclui ainda um projecto, o FESTAFIFE ANDANTE, que sairá do Casino Afifense para visitar os concelhos de Caminha e Paredes de Coura. O teatro de marionetas será pretexto para uma festa aberta a todas as tendências, aguçada pelo mote “Ainda és capaz de despertar a criança que está dentro de ti?”
CENTRO - A Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande regressa ao Parque Municipal de Exposições, de 30 de Novembro a 9 de Dezembro, com o objectivo de divulgar o artesanato, a gastronomia, o folclore, a etnografia e a música popular portuguesa.

E...divulgo uma lojinha na net, da minha sobrinha, se quiseres dá uma espreitadela.

Beijitos.

Luz disse...

Mudaste a foto...

Jinhos

Luz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim Luz :)
Já estava cansado da outra :)