Blogagem Colectiva pela Flavia

Blogagem Colectiva pela Flavia

Adiro à blogagem colectiva programada para hoje, dia 17.12.2007.
Segue abaixo o texto com a história trágica de Flávia Sousa:
“Este blog existe, porque minha filha Flavia , que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos, desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia... E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.

É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na protecção das vítimas.

Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem colectiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.

Muito obrigada.

EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indemnizar Flavia , conforme venho mencionando em posts anteriores, é a JACUZZI DO BRASIL.
Postado por Odele Souza (mãe da Flávia) em 5/12/2007."
Texto retirado do blog do Dias Iluminados

5 comentários:

Paulo disse...

É necessário dar visibilidade a casos como o da flavia. A justiça, infelizmente, demora.
Abraço.
PS: Pena não gostar so Sul...
Paulo

Odele Souza disse...

Obrigada por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia.

Um abraço.

jocasipe disse...

Infelizmente estas situações são comuns...

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá ZiZas, obrigada pela tua soliariedade pelo caso da Flávia.
Amigo deixo-te um abraço de carinho e muita amizade.
Fernandinha

Plum disse...

Um abraço...***