Inebriante

Acordei na esperança de te ter,
Vivi na esperança de te amar,
Sentir teu corpo ao meu tocar,
Nunca te iria desprezar,

Vida de rota trocada,
E por mim nunca amada,
Amar quem não devia,
Sofrer por quem não queria,

Anda coração sem rumo,
Na esperança de um novo amor,
Sentir de novo o perfume,
Inebriante de tanto fervor,

Não ouças meu queixume,
Que a ti não te quero ter,
Foste numa noite de negrume,
Na promessa de não mais volver,

Contigo quis partilhar,
O céu até ao limite,
Mas agora não me apraz,
Morreu não acredito…

6 comentários:

AFSC disse...

"venho repassar a CAMPANHA!!!" e com os desejos de um feliz natal feliz e na companhia de quem mais amas, deixo-te:

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, eu também :) Passa para os teus AMIGOS, e ganha mais Estrelinhas

Unknown disse...

Olá! Venho agradecer a estrelinha e retribuir:
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Aproveito ainda para dizer que o poema é fantastico,sentido e escrito da forma como tb eu gostaria de escrever...porque sentir.....
............
Fica bem.
(tenho a sensação que vais aqui ficar com estrelinhas suficientes para colocares no pinheiro:p)

Anónimo disse...

Tenho que reconhecer que hoje nao entendo muinto ben o seu poema. mas eu gostei ainda assin. beijos
anamorgana
P. D.Tornarei por ca e pode ser que entenda mais e disfrutar mais.

jocasipe disse...

Palavras fortes. Sentimentos intensos, sem dúvida.

Fruitydrop disse...

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

É como te digo!!!
Fé nos amigos, em poemas bonitos, na natureza e no Homem...
É o que levamos daqui...é TUDO muito efémero!!! ENJOY
hugz HUGO

Lisa disse...

Passeando por acaso e parando por momentos, gostei de ler:
Não desesperes na vida….
Que um dia irás encontrar….
O sentido desta corrida…
E para sempre amar….

Não te fiques pelas bermas…
Não te escondas na sombra…
Abre a alma para a existência…
Afoga essa demência…

Ouve com sentido….
O que te estou a dizer…
Não vale sofrer na vida…
Que é curta até morrer….

Irei tentar:(
Lisa