...




Introdução


Homenageia enquanto viver,

Que depois da morte não irá saber,

Olha, e diz que amas,

Não para lápide branca,

A quem enganas,

…………………………………

Mãe,

Meus pecados,

Tua loucura,

Sacrifícios sem fim,

E com tanta ternura,

Teu amparo, minha loucura,

Dor da distância,

Que há muito dura,

Dura vida que nos aparta,


Lembrar tempos de pequeno,

O teu olhar devagarinho,

Ias dando mais um mimo,

Imagens que se apagam,

Do tempo que passa,

Mas tempo de tempo,

Nunca irá apagar,

O amor que sinto por ti,

Por toda a vida te vou amar,

12 comentários:

Luz disse...

Amei. Siplesmente maravilhoso!

Mas... está tudo bem?

Jinhos grandes

Luz

AFSC disse...

Muito bonito mesmo e esse poema no momento em que estou a passar, quase a perder o meu avô.. Bonito poema. Obrigado pela visita ao meu blog!
Abraços.

Unknown disse...

Sim Luz
Está tudo bem, Obrigado
É apenas uma homenagem as mães a minha mãe.
bjs

nImpossiblePrince
Abraço
Força

Luz disse...

Óptimo.
Uma pessoa preocupa-se...
Jinhos

NaRiZiNHo disse...

Muito Bonito! (nesta fase então. . .)
:-*

jocasipe disse...

Magnifico. Sabes que fiquei com um aperto de coração ao ler as tuas palavras. Perdi a minha irmã e o meu maior desgosto foi nunca lhe ter dito o quanto gostava dela. Quando o quiz fazer era tarde de mais. ainda hoje choro essa minha falta. Prometi a mim mesmo que não voltaria a acontecer. Vou seguir as tuas palavras, não só com familiares, mas com todos os amigos que a vida me proporcionou.
Exlelente post!

Mulher nos "entas" disse...

Pois eu também entendo que o amor e a admiração devem ser expressos em vida.

Belas palavras!

Simplesmente_Palavras disse...

gostei mesmo! =)

as vezes, um sentimento só se consegue representar com o olhar. uma mensagem, vai pelo mesmo caminho!

mas com este texte, deixas um sentimento bonito. deixas resplandecer a honestidade k há em ti!

abraço zizas =)

Paulo disse...

"São inúmeras, e por vezes imperceptíveis, as maneiras como os afectos dão colorido ao entendimento e o contaminam" (Francis Bacon, Novum Organom - 1620.)
Afinal nada mudou...as crianças continuam aterrorizadas com as coisas que existem na escuridão. Nós, os adultos,por vezes ainda receamos na luz o que não há mais razão para recearmos...

Gostei da homenagem às mães..afinal mão é mãe.
Abraço

Anónimo disse...

Gostey do seu homenagem as maes. eu prdi a miña ja faz anos e ainda hoje me faço a pregunta¿ porque? podria ter feito algima coisa mais.tamben sinto nao ter podido despedirme nem do meu pai nin da miñamae.espero que soubessen que eu amava-os e ainda os amo. obrigado por a sua visita ao meu blog e pelas suas palabras. baijos
anamorgana

Anónimo disse...

eu gostei do seu homenagen as maes.ESPERO VOCE ESTAR BEN.OBRIGADO POR ASUA VISITA I ASUAS PALABRA NO MEU BLOG. BEIJOS
anamorgana

noctivaga disse...

Hoje, dia 8 de Dezembro, dia da Mãe de todos nós, venho bisbilhotar o seu blog e que encontro eu? Uma linda homenagem a uma Mãe. Palvras profundas, sentidas,verdadeiras,daquelas que saem do coração. Parabens. quando o meu filho tiver a sua idade também quero um poema destes, entretanto vai dizendo que me ama muito; pedindo constantemente abraços, beijos e mimos.