d/este ano do blogue

O ano está a findar, e como a cada ano que acaba deve ser um novo recomeço, um virar de página e esperar que as coisas corram melhor ou iguais no ano novo que ai vem. Eu neste fim, vou contrariar o hábito de tuga de deixar tudo para a última, ou seja quero fazer um balanço de, d|este ano do blogue, embora tenha estado um pouco ausente, mas lá acabei por redescobrir o prazer de postar e de comentar neste mundo, é engraçado, ver como pessoas com ideias tão divergentes outras tão semelhantes, onde se misturam raças, crenças, sexos, etc., uns que o utilizam como uma capa protectora outros que dão a cara, debatem alguns assuntos em discussões mais acesas, outras numa mera cavaqueira de picardias, como há pessoas que usam este mundo para um mero escape do quotidiano, outras em que o acabam por relatar mesmo. Eu acabo por fugir dos blogues ditos mais sérios, venho para aqui para carregar baterias não para ler tormentos e desgraças, ou seja os meus blogues preferidos, tem que ter um pouco de tudo, graçolas, um pouco de má-língua, e um ou outro assunto sério do momento, eu pessoalmente ainda ando para descobrir a verdadeira razão do meu existir aqui, penso que talvez seja de um aspirante a poeta, ou fazedor de poesia, (não é uma opinião minha mas dizem que até tenho jeito para a coisa de poeta, vamos ver se não perco a inspiração, ultimamente até me anda a faltar, mas é uma coisa que me dá imenso prazer, há posts que saem instantaneamente, mas há os que demoram, enfim...), misturado com uma ou outra gracinha e um pouco de má-língua, mas não muito lol, é bom chegar ao fim de um dia de trabalho, vir espreitar quem por aqui passou e comentou, fazer umas visitas, descobrir espaços novos, reencontrar outros há muito perdidos, ajudam a dar o dia por bem terminado, ou seja é um balanço positivo deste ano que está a terminar ou de ano e meio….

Como nunca é demais agradecer,

Um muito obrigado a todos que neste ano por aqui passaram…

17 comentários:

BlueShell disse...

Ui...já estou a ver que não irás muitas vezes visitar-me--...

Também espero que o ano que se aproxima seja bem melhor do que o que passou...
Abraço, BShell

sonjita disse...

Bem, como eu também por cá passo só me resta agradecer... Quanto ao teu post sobre os blogs, concordo contigo... é fascinante ver a diversidade que se encontra e as coisas que se podem aprender neste novo mundo. Eu confesso que o meu blog se enquadra no grupo dos de "escape"... não sigo uma regra, vou falando daquilo que o momento me inspira... é uma fuga à rotina!!! O meu ainda é novato, só há pouco tempo me aventurei neste mundo mas confesso que estou a gostar... Um bom ano!!!

Unknown disse...

Tenho estado para aqui a ponderar acerca das tuas palavras(vou tratar-lo por tu porque, uma vez que é o 3º comentario q faço aqui no blog, ja estou mais a vontade...ehehe, espero não haver qq problema nesse sentido). Realmente criei um blog com a intenção de ao final do dia, passar por la e "mandar" uns desabafos...o que acontece é que nunca sei ao certo o que escrever e verdade seja dita, ao final do dia... a preguiça apodera-se de mim..e lá fica o triste blog sozinho/solitário. Confesso que me dá mais gozo ler e comentar outros blogs, aproveito portanto para desejar grandes entradas no novo ano e cá estarei de visita sempre que puder.:) (qto á parte do poeta, tb concordo com aqueles que dizem que tens "queda" para a coisa..)

jocasipe disse...

Tenho uma prespectiva do assunto muito similar à tua. Para assunto mais sérios já bastam as agruras do dia a dia. Adoro descobrir pessoas que nunca vi na vida, que por uma casualidade de bits e bytes, encontramos na net. Fazer amizades, mesmo à distãncia é algo deveras fascimante. Também irei fazer um balanço do meu cantinho, lá mais para fevereiro, quando ele fizer um anito. Tainho, ainda é tão novinho.

Anónimo disse...

Parabaens pelo ano do seu blog.
Espero que o ano que vem (sigamos) gozando com as suas palabras. Eu gosto mesmo de o visitar.
Obrigado por a sua visita e por as suas palabras no meu blog.
Espero que o ano que vem eu posa falar de coisas mais felizes que esre em que eu comecei.Beijos
anamorgana

Yashmeen disse...

Já a pensar no novo ano? ;)

Beijos

paulo disse...

Bento, para já quero só agradecer os teus comentários no nosso blog. Prometo voltar aqui com mais tempo. Um abraço

maria inês disse...

não estás a fazer isto em jeito de despedida, não????

muito obrigada a ti também!

Fruitydrop disse...

bem!!! sem margem de duvidas que estás de parabens!!
blogar contigo é um prazer!!!
abração
Hugo

Unknown disse...

não Inês, não é uma despedida
:)
é sempre um até já :)

Plum disse...

Um grande abraço para ti!!E espero continuar a visitar-te no proximo ano!***

Luz disse...

Obrigada eu por seres tão agradavel.

Beijinho

Luz

heartvibes disse...

Parece-me uma boa descrição daquilo que se pode colher neste mundo... continua...

abraço

Unknown disse...

só para não serem treze :), não que seja muito supersticioso masssss

Luz disse...

Do que te foste lembrar... 13...

Luz

Unknown disse...

Pois Luz...
É como a sabedoria popular diz:
"eu não acredito em bruxas mas que as há, há"
:)

Yashmeen
Ano novo a pois, estasmos quase lá :)

NaRiZiNHo disse...

Primeiro estranha-se, depois entranha-se :P
O mundo dos blogues é mesmo assim ;)
:-*