Desafio


Fui desafiado pela Maria - http://seringaita.blogspot.com/, para me ligar a esta encruzilhada: Compor um post em prosa ou poesia com o título dos últimos 10 posts, usando outras palavras pelo meio, para dar sentido ao post.

Aceitei este desafio, e desafio todos os demais que por aqui passem a tentar, e um desafio engraçado, eu devia desafiar mais cinco, mas sendo sincero não estou a ver quem...


Foi com um olhar enternecedor,
Que me pus a pensar,
Em tão inebriante desafio,
A minha fé não podia falhar,

Na minha inspiração para hoje,
Me pus a magicar,
Se para ti, para mim,
A quem devia dedicar,

D/este ano de blogue,
A mim nunca dediquei,
Digo-vos com palavras sinceras
É para nem eu saberei

Com sem/cem sentidos,
Este desafio aceitei,
Meu pensamento do dia…
A quem mais pedirei,


ContorNUS

Desafio original E N C R U Z I L H A D A S

4 comentários:

Unknown disse...

Uau! Ficou altamente.:)
Fica bem.
Bom Domingo

Fruitydrop disse...

espetacular!!!!!!!!!!
tens mm visao d poeta!!
tambem vou encruzilhar me...
hugz

sonjita disse...

Olá... ficou muito boa esta encruzilhada... tens jeito para as palavras :)
Aproveito para retribuir e agradecer a estrela que me mandaste... ´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Espero que ela te ilumine e que te traga um Feliz Natal e um 2008 cheio de coisas que fazem bem à vida!!!!

Dark Night Walker disse...

Está original, gostei!
Tens veia para a poesia.
Um abraço