Um doce....


Um doce pecado...
Num dia de feriado...
Mas não resisti...

7 comentários:

Ri disse...

Ui ui, agora também já comia um! Hummm! Parece que já estou a salivar!
Bem, vou à pastelaria!
FUI!

Anónimo disse...

Adoro doces!Fizeste muito bem!
Obrigado pela visita ao meu blog, Parabéns pelo teu já faz parte das minhas visitas no mundo do "blogger".
Abraços!

Luís disse...

Também quero!!!

Anónimo disse...

...sempre ouvi dizer que os olhos tambem comem!

... e olha que os teus ficaram bem servidos com esta maravilha! Afinal a cozinha tambem é uma arte!

:)

Abraço!

Manuel disse...

Doces são os doces...
doces são algumas palavras proferidas...
doce é o veneno das palavras que, por vezes, mentem...

Bom resto de fim de semana

Anónimo disse...

doces estes teus momentos :)

*****

Unknown disse...

Ja me estou a salivar!!!!Quando é que lá voltamos???