escrevo, porquê escrevo?


escrevo, porquê escrevo?
.....escrevo, porque gosto de escrever...
escrevo, porquê escrevo?
.....escrevo, porque me ajuda a viver.
escrevo, porquê escrevo?
.....escrevo, porque me acalma a alma.
escrevo, porquê escrevo?
.....porque gosto de partilhar o que me deixa a sonhar!
escrevo, porquê escrevo?
.....porque um dia ouvi dizer, a força das palavras ninguém consegue deter…
escrevo, porquê escrevo?
.....escrevo porque o posso fazer, arrogante, eu sei!
escrevo, porquê escrevo?
.....escrevo, porque gosto de escrever...

3 comentários:

Anónimo disse...

....e porque palavra é uma arma!

Escreves...e escreves bem!
Gosto de passar por aqui!

Abraço!

Paulo disse...

Se não escrevo devia escrever. Escrever é uma especie de maré que sinto...vaga de ternura que escorre entre o arco-íres e a fria claridade de um olhar de mar alagadiço..

Bom Blogue.

Luís disse...

Inês Pedrosa, em "Fazes-me falta", aborda o tema:

"Os escritores barricam-se em histórias para não sofrer. Primeiro sofre-se, escreve-se por vingança. Depois atinge-se o requinte de escrever em vez de sofrer (...)".