O calor do teu olhar,


Foi por te amar tanto,
Que um dia te perdi,
Por tão curto ao longo tempo,
Por mais ninguém o senti,

Era um amor tão grande,
Que ainda me custa acreditar,
Acabou, e no entanto,
Ainda te continuo a amar,

Sinto em mim, ainda o desejo,
De mais uma vez te tocar,
Sentir novamente teu beijo,
O calor do teu olhar,

E uma dor que me consome,
São sentimentos sem fim,

Tinham força tão grande,
Não o consegui evitar,
Para bem longe partiste,
Me deixaste a chorar,

Sozinho com o que sinto,
Se o negar minto,
Por ti meu coração ainda bate
A um compasso de dor,
Como de um tambor se trata-se,
Causando enorme ardor,

E a cada tom de compasso,
Recordo o que contigo passei,
Momentos “que contigo” não vivi,
Um dia te amei,
Uma grande paixão senti,
Nada mais me resta,
Que acordar com o desejo,
E sentir novamente,
O calor do teu beijo…

I. B. - 24/07/2006

Sem comentários: