Utopia da Loucura

Dei por mim a viver, numa terra que não era um sonho, respirava-se paz e luz, era a harmonia, impossível descrever por meras palavras, essas ainda não tinham sido inventadas, era a terra dos sonhos sem o ser, de planícies de cores de campos verdejantes, com seus cavalos galopantes, de regatos de águas da cor do céu, era a terra da magia sem o ser, de o querer ser será, terra de guerras sem lutas, quis ficar, não mais partir, queria para todo o sempre ficar, era um mundo sem igual, mundo encantado só meu, procurei e não encontrava, os meus amigos da terra sofrido por ali não andavam, não, ali não mais quis ficar, voltei, ….

6 comentários:

calminha disse...

nós e os outros né?, ainda bem , que assim é que existam outros que nos façam sair de nós mesmos.gostei muito.Boa semana

sonjita disse...

Às vezes sabe muito bem voar para o nosso recanto, para o nosso mundo mágico e lá ficar um pouco... mas depois vemos que a vida está cá fora e que nesse mundo só estamos nós, o que não faz sentido... Eu também faço isso, volta e meia quando estou mais deprimida voo para o meu interior, sonho... depois volto à terra!!!!!
Gostei muito do texto... inspirador
BJoka

lélé disse...

Como diz a Calminha... Nós e os outros... Sem eles, nem no paraíso!... Completamente de acordo!

Unknown disse...

Por favor passa aqui http://descobrialuz.blogs.sapo.pt/59036.html
e depois aqui:
http://descobrialuz.blogs.sapo.pt/59255.html

Beijo

Andie disse...

Atríbui-te um prémio especial...
Porquê? Porque mereces,porque sim, e porque me apeteceu,lol!
Passa lá no blog e comenta,tá?
És sempre bem-vindo!
Jinhos!

Dark Night Walker disse...

Bem, estamos muito inspirados! Gostei muito!
Por muito bonito que seja o nosso mundo, se nele não existirem os nossos amigos, não vale a pena continuar por muito tempo. É preferível uma realidade de sofrimento com o consolo dos amigos, do que uma realidade de solidão e apenas solidão.

Mais um abraço e bom início de semana ;)