Tendo recebido três nomeações de Dias Iluminados , Mundo de Pi , Forbidden Memories pelas quais fiquei muito contente... e sem mais demoras porquê assim que recebi a primeira fiz logo uma selecção mental dos Blogs que iria nomear, so demorou foi um pouco a revelar.

As minhas nomeações são:


1) ...
2) Plim e Plum
3) Entre do(i)s mundos
4) "FILHOS DE UM DEUS MENOR"
5) Dias Iluminados
6) Mundo de Pi
7) Forbidden Memories


As Regras

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:
a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
b) Mostrando tag do prémio e as regras;
c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio

3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

9 comentários:

sonjita disse...

Ehhhh, regressou o prémio... obrigada mas acho que me fico por aqui senão torna-se num ciclo vicioso. Vou lá colocar a indicação mas não passo a niguém desta vez.
BJoka

lélé disse...

Bento, muito obrigada... De coração...

Plum disse...

Muchas gracias!!!!!!Abraços!***

Carlos disse...

Ola zizas! tenho uma surpresa para ti no meu blog!
abraços :D

Unknown disse...

Obrigada!!!

Como está tudo lá em cima? Ou.. aí ao lado lolol?
Como foi conhecer o mais pequenino?

Jinhos

Unknown disse...

Oi Luz, em cima ? na beira mas na interior lol tudo bem.
Foi sem palavras, é fofo demais, mas sou suspeito. lol, mas é uma ternura, os dois são os meus pequeruchos

Yashmeen disse...

Já tinha ganho este, mas é sempre bom ;)


Kiss

sonjita disse...

Bem, não quero ser chata e tal mas... tenho mais uma surpresa para ti no meu blog.
BJoka

Unknown disse...

Sim lindo, em cima, para mim é em cima lolololol. Estou a cerca de 300 km para baixo.

Vai aqui por favor
http://descobrialuz.blogs.sapo.pt/56707.html

Jinho