...


Mais um prémio, estou orgulhoso demais, presenteado pela Luz
e pela Sonjita, também vou copiar um pouco, e dizer não tanto mas umas poucas palavras sobre as minhas escolhas, umas de cariz mais pessoal outras nem tanto, ou vou tentar, ou logo se vê, não importa adiante aqui vão os meus prémios:

Forbidden Memories (não leves a mal) mas é um puto porreiro que não conheço mas que me espanta.
Terra da Magia pela magia das imagens
Dias Iluminados
pela sua sinceridade, e pelas provas de pura amizade
No Mundo de Pi.... pela sua sensibilidade (não é copiar é o que sinto) e pelo carinho
Entre do(i)s mundos quem admiro muito e o resto ela sabe palavras para quê
"FILHOS DE UM DEUS MENOR" porque é um blog de um amigo :)
... , uma pessoa a descobrir :)
romantica pela força que transmite, e qu
e nos dá que pensar, quando nos queixamos de pormenores
Castelo de Beja um blog a maneira
Há sempre outro lado visitem e vão desc
obrir…

E, aqui estão, afinal não doeu nada …

Os restantes por onde passo, atribuo também este prémio simbólico, mas como só se podia atribuir a dez, não fui eu que fiz as regras…mas vou saltar uma regra a de deixar o aviso, gosto mais que seja surpresa :) . Um dia talvez pense nisso e crie um prémio não deixa de ser uma ideia…

Agora falando do prémio, este diz o seguinte: "Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times." Que é qualquer coisa como (roubando a tradução à Tg): "Dê este prémio a 10 pessoas cujos blogs lhe tragam alegria e inspiração e a façam sentir feliz na blogosfera. Avise-as postando um comentário nos seus respectivos blogs, para elas o poderem passar. Atenção poderás receber o prémio várias vezes."

12 comentários:

sonjita disse...

Bem, eu também te queria agradecer com uma quadra mas falham-me as palavras... fica tudo dito não fica?!!!! BJoka muito grande

Unknown disse...

sim sonjita :)

lélé disse...

Mais uma vez, muito obrigada...

(então sou uma pessoa a descobrir?... assim, sem clip nem agrafe?... e o frio que tá? sim, que tamos quase na primavera, mas ainda passa um barbeirinho!...)

(quando fico sem palavras, fico patarata... não ligues...)

Andie disse...

Terminei toda a leitura do blog!
São 3.35 manhã e vou dormir...
Gosto quando és mais pessoal nos posts e menos quando rimas/fazes poesia,pois significa que te estás a deixar permanecer nesse estado...
Ainda não leste "O Segredo"? Lê e age de acordo, tudo de bom virá ter contigo,acredita...
Jinhos!
Ah,e bom dia, agora que lestes este comment!

Unknown disse...

Tu és a pessoa mais espectacular que conheci na blogofera. Eu adoro-te. Obrigada.
Jinhos

jocasipe disse...

Agradecido!

Yashmeen disse...

Este prémio é especialmente importante para mim. Vou escrever um post sobre isto.

Abraço

Yashmeen disse...

Toma lá :p

http://entredoismundos.wordpress.com/2008/02/08/zizas-my-friend/

calminha disse...

muitos parabens axo merecidos,e vou ler os blogs que asinalas-te conseguiste cativar pela descrição

Anónimo disse...

Muinto obrigado pelo premio.Eu agradeço. beijos
anamorgana

Anónimo disse...

OBRIGADO POR O PREMIO, AGRADEÇO INMENSO.BEIJOS E BON FIN DE SEMANA.
anamorgana

Dark Night Walker disse...

Claro que não te levo a mal, fico bastante feliz até pelas tuas palavras (e pelo prémio também, claro)
:D
Obrigado e bom fim de semana ;)