Greve dos pescadores...

Greve dos Camionistas...

Greve (futura) dos taxistas...

E porque não.... não há c...... que aguente...



5 comentários:

sonjita disse...

Em resposta à tua questão... anseio encontrar algo que complete o que já tive...

P.S. Com tanta greve de tanta coisa eu também fazia greve... mas para ir de férias... :(

lélé disse...

Era o que já se esperava há muito... O pior, é que não se vê uma luz ao fundo túnel, sequer!...

Carla disse...

Esse C... bem que apetece escrever com todas as letras. Mas este país tem muitos C. Ora vejamos: coimas (por tudo e por nada, vejamos ASAE), cunhas (ainda não vi filho de algum dirigente político desempregado); corrupção (não só no fitebol). Estes são apenas alguns exemplos.
Bom Domingo :)

Unknown disse...

E porque não olhar para fora? Espanha a greve nao foi solucionada, França igual. Em Inglaterra as filas para nas bombas de gasolina tão cada vez maiores!
Se o PM mandava carga policial, tal como em Espanha, para cima dos camionista era facista, encontrou uma solução em tempo útil, único na Europa, e não lhe é reconhecido nenhum mérito?! A falta do "ouro negro" não pode ser atribuída a ele , é um mal à escala mundial, e mesmo assim ele, numa viagem em que se preferiu dar ênfase ao "vicio" do nosso PM e respectiva comitiva, conseguiu um protocolo fantástico com um dos maiores exportadores de petróleo do mundo!
O nosso PM pode ter mts defeitos, mas será que, depois o que ele herdou, as medidas dele não foram acertadas?

Bento disse...

andre, talvez sim talvez não, pode ter herdado uma herança pesada, mas que em tempos passados também contribuiu para ela, estou farto de ouvir os governos atirarem sempre as culpas para os anteriores, e quando la estiveram, fizeram tudo certo?? duvido!!! não vejo mérito na resolução, porque so privilegia alguns, embora todos nós indirectamente impedindo as escalada dos presos, mas o certo e que vamos ver se dá esses resultados, mas uma aposta acertada seria certamente a baixa do ISP, ou iremos assistir a mais greves??!!, Taxistas, agricultores e por ai adiante. Quanto a esse protocolo desculpa a minha ignorância mas não tenho conhecimento, mas qual o objectivo prático será a redução dos preços, porque se não for, será mais um para encher os bolsos de alguns e esvaziar os de muitos.