A sonjita ançou-me este desafio seis palavras que me descrevam... e demorei mais a aceitá-lo, porque tive um longo período de introspecção lol, não vou muito grande ai meia hora : ), que são:

  • Influenciável: sou um pouco não sei se mais um defeito se uma qualidade, mas é uma verdade que só sou, até onde eu deixo ir,…
  • Amigo: eu acho que sou um bom amigo, mas quem me conhece poderá confirmar ou desmentir…
  • Egoísta: esta poderá a levar a enganos, não mas em algumas situações sou mesmo egoísta, enfim nem tudo é perfeito…
  • Sonhador: Adoro sonhar, e se, e se, mas consciente da realidade que me rodeia
  • Teimoso: quando tenho razão, ai não me calo, só se me fartar de ouvir o lado oposto, e lá vai o, sim, sim, e encerra-se o assunto por ali…
  • Solitário: fui-me tornando por circunstâncias da vida e porque acho que sempre o fui...

Não vou lançar o desafio a ninguém mas quem quiser aceitar, avisem para eu lá ir cuscar, …



6 comentários:

sonjita disse...

OLé... já deu para conhecer mais um pouquito ;) ... pelo que vejo nalgumas coisas és bem parecido comigo ;)

BJOkas

Bento disse...

pois é sonjita, e olha que por isso acabou por dar mais trabalho :), pois não queria que parecesse um copy past, mas eu sou assim :)

Andie disse...

Sou capaz de aceitar!
Amanhã introspecciono-me,lol!
Jinho!

Dark Night Walker disse...

Confirmo o "amigo" e acrescento ainda "porreiraço" :)

O meu está para breve.

Um abraço ;)

Bento disse...

obrigado dark, retribuo
abraço

Andie disse...

Já está!
http://andieshakti.blogspot.com/2008/06/desafio6-palavras-que-me-descrevam.html
Bjs