O Zizi

Ando, a dias com a cabeça as voltas, a matutar no próximo assunto a retratar aqui, e olha! Que melhor assunto do que eu mesmo… E como eu me acho uma “caixinha de surpresas”, modéstia a parte claro lol….
Bem falando a sério agora… Há dias atrás, no meio dos intermináveis e-mail’s que me mandam, houve um que me despertou a atenção! Pelo nome “Personal”? Talvez! A verdade, e que já não sei bem porque… Mas adiante, a verdade e que nunca tinha lido nada que me definisse tão bem em alguns aspectos tão importantes para mim…
Bem aqui fica a que eu escolhi… ao acaso, e verdade, mas mesmo depois de ter lido o diagnóstico todas as outras, ouve uma entre outra que também me poderiam dizer algo…. Mas esta achei que era a que me dizia mais…

E antes de mais, deixo aqui um desafio a quem me conhece… estarei errado???
O E-mail começava assim: Escolha um desenho que te pareça o melhor e mais agradável. Verás logo a seguir o diagnóstico de tua personalidade.

Estas formas foram criadas por um psicólogo e testadas em todo o mundo durante vários anos. Na medida em que recebíamos informações adicionais concernentes à nossa pesquisa, cuidadosamente ajustávamos cores e detalhes até que resultasse uma seqüência altamente confiável. Elas representam os nove tipos básicos de personalidade.

Introspectivo
Sensível
Pensativo

“Tu te desentendes contigo mesmo mais freqüente e completamente, bem como com o teu meio, do que a maioria das pessoas.
Tu detestas superficialidades; preferes permanecer isolado do que sofrer o impacto de um diálogo estéril. Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que te proporciona tranqüilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que te sintas bem.

6 comentários:

Ri disse...

Realmente, como te conheço, até é uma definição de ti! Mas, não querendo ser má, já pensaste que esta definição se adapta à maioria das pessoas! É uma parte de ti sim senhor, mas tu és muito mais que apenas isso!

Anónimo disse...

Interessante. Indelével como o tempo, o sorriso e a imensidão do nosso ser.
Pessoa, quem és? E para onde vais? Quem és tu? Quem sou eu? Quem é ele?
Afinal quem somos?

Yashmeen disse...

Não acho que gostes do isolamento; acho que te isolas para te proteger.
Beijos

Anónimo disse...

Não te conheço assim tão bem, mas acho que as caracteristicas correspondem realmente à tua personalidade, e acrescentaria ainda a bondade e a humildade, e a persistência.

Anónimo disse...

Que sombra nos percorre! Que encruzilhadas nos levam a crer em ti? Improviso, o acaso, ensejo da minha vontade e da tua? Sou forte num corpo frágil. Vibrações, arrepios e desejos: olho-me e não me vejo. Encontrei-te, que laço é este?
Sou uma imagem, um enigma na noite escura e acredito. Forte, mostra-te. Quem és? Ouves? Só ouço o silêncio, quedo e mudo. Sou um prisioneiro numa metáfora sem rosto, Uiva.
Sinto uma brisa, serás tu? Ou serei eu? Louco!

Anónimo disse...

Bento o teu blog esta espetacular.Surprendeste-me!!Nao con segui ler tudo mas o que li adorei!És o maximo! Admiro-te muito e gosto muito de ti como sabes.Podes contar sempre comigo para tudo porqur tu és especial delicado apesar de seres teimoso como tudo.So quero que sejas muito feliz de preferencia sempre perto de mim porque quero partilhar sempre os teus momentos felizes.Desejo tudo o que desejo pra mim. Um mega beijo da amiga barriguida que te adora!