A Droga


Hoje, resolvi desencantar um dos meus antigos escritos, afinal ainda pode ter algo a dizer ao fim de tanto tempo… É bom saber que, mesmo com o passar dos anos, tão pouco mudei de opinião sobre o assunto, já lá vai mais de uma década desde que escrevi, ja sem saber a razão em concreto, mas é triste constactar que tem tanto tempo tão pouco mudou para melhor….

(A uma década atrás)
Se todos se preocupassem com o que pode acontecer ao mundo cada vez pior sem moral sem razão fazendo todos os que lhes apetece sem se importarem com o que pode acontecer as suas vidas cada vez mais destruídas pelos males que pairam neste mundo a droga e tudo o que ela acarreta, a quem se deixa apanhar, por não se preocupar, por se achar o maior, e só mais tarde e que descobrem aquilo que já sabiam que a droga mata destrói, não só a vida deles mas a vida dos seus familiares que não pediram para terem um filho um irmão um primo um pai etc. DROGADO, tomem muito atenção a isto e não levem a brincar porque a droga não nenhuma brincadeira ela mata destrói pensem nisto muito bem!!!!!

A DROGA É UMA MERDA
NÃO TENHAM DUVIDAS ACREDITEM E MIM E FAÇAM
DE MINHAS PALAVRAS AS VOSSAS COM GRANDE SATISFAÇÃO

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito!
A droga cria apenas a ilusão, não a realidade, a doença, não a saúde, o sofrimento, não a felicidade, a destruição, não a criação...diz não à droga ;-)

Anónimo disse...

realmente a droga e a morte certa por vezes e tudo o que esta a volta da escuridam, diz nao ha droga e se feliz... muito bem migo boas palavras...

Anónimo disse...

Cá para mim ainda não experimentas-te a droga certa.... Eheheheh