Vânia Fernandes - Senhora do Mar

Senhora Do Mar
Vania Fernandes

Letra de Carlos Coelho e música de Andrej Babic

Senhora do mar
Ante vós, me tendes caída
Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu'é de ti?

Senhora do mar
Ante vós, minha alma está vazia
Quem vem chamar a si o que é meu?
Ó mar alto, traz pr'a mim
Amor meu sem fim

Ai, negras águas, ondas de mágoas
Gelaram-m'o fogo no olhar (Senhora do mar)
Ele não torna a navegar (Ele não torna a navegar)
E ninguém vos vê chorar
Senhora do mar

Quem vem tirar meia da vida e da paz
Desta mesa, desta casa, perdidas?
Amor, qu'é de ti?

Ai, negras águas, ondas de mágoas
Gelaram-m'o fogo no olhar (Senhora do mar)
Feridas em sal, rezas em vão (Rezas em vão)
Deixai seu coração (Deixai seu coração)
Bater junto a mim (Bater junto a mim)

Ai, negras águas, ondas de mágoas
Gelaram-m'o fogo no olhar (Senhora do mar)
Ele não torna a navegar (Ele não torna a navegar)
E ninguém vos vê chorar (E ninguém vos vê chorar)
Senhora do mar (Senhora do mar)

3 comentários:

Dark Night Walker disse...

Ela tem de facto uma voz de meter inveja a qualquer britney spears ou cantora pimba, mas esta música não a favoreceu muito. Já a ouvi a cantar melhor outras músicas.

Uma vez ouvi-a a cantar um fado, ena, aquilo é que era potência! :D

Um abraço e boa semana

Carla disse...

Adoro a voz da Vânia e considero muito boa a letra. Espero que este ano nos seja dado um lugar no podium, merecemos, de facto. Tanto mais se tivermos em linha de conta canções como a espanhola.
Caso para dizer: Força Vânia, força Portugal!
Bjs e Boa semana

Dinarte Freitas disse...

Aqui está a nova música de Vânia Fernandes para o filme As Memorias Que Nunca se Apagam com realização de Dinarte Freitas e Eduardo Costa. A música é de Jorge Salgueiro.

http://www.youtube.com/watch?v=7BW5tTxZxrk&fmt=18