inspiração a dois


Uma pausa na pausa para uma publicação conjunta
(força Dark)


Quando a mentira acaba,
Quando tudo desaba,
Quando o tudo é nada...

quando o peso nos sai de cima,
e nós sentimos livres para voar,
por mais que me recrimines,
nunca vou deixar de amar,

sou um ser do amor,
igual a tantos mais,
se não percebes quem sou,
é porque não me amas mais,

para sempre te vou amar,
e um dia iras perceber,
que diferente não sou,
sou igual terás que entender,

e o dia que isso acontecer,
com o coração poderes dizer,
aceito-te assim,
tu és tudo para mim.


Bento...
Forbidden Memories

5 comentários:

Dark Night Walker disse...

Já to tinha dito, mas digo-te outra vez: são estas as palavras que não fui capaz de dizer e que tu sentiste nas minhas e transformaste em poesia :)

Um poema sincero, emotivo e realista.

Obrigado!

Um grande abraço

Bento disse...

obrigado eu por teres deixado partilhar

abraço

sonjita disse...

Simplesmente perfeito.... um bonito gesto o teu!!!!

BJokas grandes

lélé disse...

Está certo! É isso mesmo!
E o dia vai chegar, porque também é verdade!
Beijinhos...

Carla disse...

Aceitar o outro por aquilo que ele é, está na base de todas as relações doradoiras, sejam elas a amizade, o amor ...
Beijinhos