O Post da estupidez perdida


Ontem dei por mim a revoltear mais uma vez o mini apartamento, à procura do corta unhas, é incrível a quantidade vezes que procuro tão pequeno objecto pela casa. E, maluqueira ou não, acabei por fazer o ranking (que agora está na moda ranking por tudo e por nada lol) das coisas perdidas e que mais vezes procuro pela casa.
1.º Telemóvel
2.º Corta Unhas
3.º Carteira
4.º Chaves de Casa
5.º Chaves do Carro
6.º Multibanco
7.º etc. etc. etc. também se perdem lol
E o vosso?

21 comentários:

Luz disse...

Olha para o que te deu LOLOLOLOLOL!

Então vamos lá ver:

1º- Os óculos. Nunca sei onde os tenho, às vezes até os tenho na cara ou na cabeça e ando à procura deles... os malucos são assim!

2º- A caneca do café com leite. Ok, eu explico, eu tenho há bem mais de 10 anos uma triste mania, só me sento para tomar o pequeno-almoço aos fins-de-semana, mas não vivo sem uma caneca de café com leite todas as manhãs e então à medida que me arranjo ando a passear a caneca e nunca sei qual foi o último sítio onde a deixei. Mas se não for assim ou não bebo o dito ou saio de casa atrasada porque é um martírio para me levantar.

3º- Telemóvel. Peço muitas vezes ao meu marido para me ligar porque não sei onde o meto, um dia lixem-me porque o tinha no silêncio...

4º- Elastico de apanhar o cabelo. Tenho sempre um monte deles a uso porque mesmo tendo muitos nunca sei onde estão.

5º- Lenços de papel. Neste momento tenho 3 maços abertos. Quando preciso de me assoar não há muito tempo para procurar e lá vou eu abrir outro.

6º- Chinelos. Nunca os descalço no mesmo sítio e quer dizer é complicado me lembrar ao fim do dia onde os deixei de manhã, não é ?!!?

Pronto ok já sei que tenho de ir ao médico mais próximo...

Jinhos grandes

Luz

Fruitydrop disse...

:)
brutal...
Eu perco tempo a lembrar-me do que poderei ter perdido!!!

Anónimo disse...

esta muinto bem o seu ranking) eu gostei. eu sempre perdo C.D que quero escutar,paso o tempo a buscar e depois ja nao sei que é que buscaba. urgentemente teria de ir ao especialista. abraço desde españa
anamorgana

noctivaga disse...

Eu perco constantemente os óculos e o telemóvel.Também perco muitas vezes a noção do tempo.

jocasipe disse...

Xi! Como bom aquariano (+ ascendente peixes!!!) que sou, a noticia é quando não perco nada! Telemóvel, chaves dos carros e casa, carteira, tabaco/isqueiro, tudo! tudo mesmo! Até já me esqueci do meu filho.... (esta é o cumulo, né?!)

Luz disse...

Jocasipe,
Esqueceste-te do teu filho? Nan, estás a gozar!!!! Certo????

Luz

maria inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria inês disse...

deixa que eu quando vou ao cascais shopping, deixo o carro, no Mr.parking, e quando chega a hora de me ir embora entro empânico, porque "perdi as chaves"!!!

chaves do carro... para mim é sempre o drama!

óculos, graduados... nunca sei onde estão! e muitas vezes (eheheh) estão a servir de bandolete!

(obrigada pela correcção!)

Yashmeen disse...

Que cena.. eu passo a vida à procura do telemóvel porque o "piqueno" adora escondê-lo...

jocasipe disse...

@Luz: Não, não estou a gozar. Por muito que me custe admitir, já por duas vezes me esqueci do meu filho... Não chegou a ser muito grave, pois numa das vezes vieram traze-lo a casa, e noutra ele foi para casa da avó... Pois. Esqueci-me completamente do muido. Indescupável. felismente hoje em dia já existem telemóveis (embora tb me esqueça dele várias vezes). Já cheguei a fazer lista de coisas basicas para não me esquecer de nada, onde colocava "ir buscar o Ivo"...
:-)

Mulher nos "entas" disse...

LOLOLOL

Lá em casa também temos disso mas normalmente o elemento masculino é que perde e eu encontro :P

etc.'s não me lembro de ter perdido :D

sonjita disse...

Bem, também vou perdendo algumas coisas pela casa mas nada de mais... por norma tenho as coisas sempre mais ou menos no mesmo sitio... agora, onde eu perco mais tempo à procura de coisas é no saco :) normalmente perco sempre uns minutinhos à procura das chaves antes de entrar no carro... o pior é sempre em dias de chuva!!!

Paulo disse...

Perco:
1º Chaves do carro;
2º Processos dos clientes;
3º Noção do tempo;
4º Transportes;
5º Aportunidades;
6º Amigo(a)s;
7º Números de telefone;
8º Livros;
9º A paciência;
10º Preservativos....(o que é um perigo--Rissss).

Abraço
Paulo Sempre

Vladimir disse...

Por aqui a ordem é: Chaves, óculos e carteira...parabéns pelo teu blog.

Plum disse...

Tou sempre a perder coisas e o mais irritante é que passo montes de tempo à procura e estão mesmo à minha frente!Perco a caneta, o lápis, a pen, as chaves, o telemóvel (ás vezes tenho de ligar para mim propria para ver se descubro onde está o telemóvel!), e perco e perco....imensas coisas!!!!!Abraços!***

Paulo disse...

Abraço...

Luz disse...

jocasipe,

Desculpa me ter feito tanta confusão, mas o meu filho é das coisas que nunca esqueço, vivo muito em função dos horários dele, o que também não está 100% correcto mas sou assim... é Deus no céu e filho na terra.
Recordo que em miúda quando andava na primária havia uns pais que por vezes se esqueciam do filho na escola e a directora levava-o para casa. Não imaginas a confusão que aquilo me fazia.

Dual, cá por casa os homens também são muito esquecidos (filho e marido) confesso que por vezes me irrito. Já não chega ter de me lembrar das minhas coisas, das do miúdo e ainda tenho de me lembrar das do meu marido e isto tudo só com um cérebro...

Bjs

NaRiZiNHo disse...

Eu tenho fases :S
Então agora, parce que perdi os poucos neurónios que me restam.
Por isso, a minha lista não e fim :P
:-*

Dark Night Walker disse...

As coisas que mais perco:
1- a cabeça (principalmente quando me chateiam muito hehe);
2- valores em testes e exames;
3- oportunidades para estar calado (como esta);
4- a carteira (isto sim é um problema)
5- e um pouco de juizo todos os dias hehe

Um abraço ;)

jocasipe disse...

@luz: Acredito que tenhas achado estranho... :-) eu também acho! Aconteceu-me pronto! Não é nada de que me gabe, logicamente.
E conheço muita gente como tu, e nada tenho a opor. Mas, tenho por regra não criar um miúdo "super protegido", ou seja que tenha capacidade "per si" de se desenrrascar em qualquer situação! Se começar de pequenino, creio, será um adulto mais responsável.
(ou não... o tempo o dirá!)
Bjs

Unknown disse...

Só não perco a cabeça...porque está agarrada ao corpo...
:p
Fica bem