Desafio

A Luz Dias Iluminados passou-me este desafio de escrever 5 frases surreais e depois passar o desafio a outras 5 pessoas, mas eu hoje estava de greve, mas pronto confesso que não tenho nenhum jeito para isto, vou tentar ser original, outras minhas vamos ver:

Aqui vai:

1- O Sócrates afinal vai dar 10% de aumento…. ©

2- As torneiras da minha terra, não brotam água brotam vinho…. ©

3 Ao passar a ribeirinha molhei a meia, é pá não é gelado, e calçar umas galochas, não? ©

4 -Fumei uma gansa e disse pró vizinho tas todo fumado, pronto pró cozidinho…. ©

5- Quem não tem cão casa com o gato….

bem ja tinha publicado mas como a ultima não é original, e como me lembrei de uma frase (depois de ler bem as da luz) que ficou celebre na minha familia, lol aqui fica a sexta frase so para se diferente....

6 - Levas um bofetada que te viro a cara para onde tens a testa.....

Direitos de autor uma das minhas tias, aproveito para lhe pedir desculpas se chegar a ler isto, e se a frase não estiver 100% certa mas a ideia era mesmo esta, :)....

A parte mais complicada :)

Entre do(i)s mundos

No Mundo de Pi....

Castelo de Beja

romantica

Terra-da-Magia

Era isto Luz…. Eu estava de greve lol

6 comentários:

Luz disse...

O blogue não trabalha para a função pública, não lhe podes dar direito a greve tens de o pôr a trabalhar!!! :-)))

Jinhos

Luz

Anónimo disse...

Eu nao vou comentar o seu post. Agradecer a sua visita a meu blog. eu gostode que me visitem compatriotas.beijo
anamorgana

Mulher nos "entas" disse...

Fura greves! LOLOLOL

Bem... se espreitares as minhas frases vais ver que na primeira andámos muito perto! :P

A minha preferida é a 6ª! Ao nível da frase da mãe da Luz! LOL

Dark Night Walker disse...

haha Essa da bofetada está gira. Eu conheço é a versão "corto-te o cabelo à chapada", mas essa não conhecia.
Um abraço

jocasipe disse...

Não estou esquecido... tenho andado a arranjar coragem.

Kalinka disse...

Ah...também és funcionário público?

É que no dia 30 tive que me irritar aqui pela blogoesfera com algumas piadas de mau gosto que escreveram para os F.P., é sempre a mesma coisa - falam, falam!!!