Férias

******************************************************
E com este dois últimos vídeos fecho o Blog para férias, desligar o PC lol.

Descobri este vídeos a dias num Blog e adorei, e lá fui eu (mas pssst pssst não digam a ninguém) sacar as musicas do emule. Eu gostei espero que gostem....

Se ainda não conhecerem procurem, tem musicas fantásticas e vídeos originais, musicas bastante fora do comum ...

Boas férias pra quem estiver... Bom trabalho para quem não até....
http://www.youtube.com/results?search_query=Dead+Can+Dance&search=

******************************************************

6 comentários:

maria inês disse...

boas férias!

**:)))))

Plum disse...

Boas fériaaaasss!Aproveita!!!Abraços e diverte-te!***

João Mateus disse...

boas ferias!!
AbraÇO

João

AFSC disse...

Aproveita, boas férias ;)
hugs*

Yashmeen disse...

Ora bolas. Se gostavas de DCD já podias ter dito. Eu tenho a discografia completa!!

beijos, velho amigo

jocasipe disse...

Boas férias! As minhas já foram! Excelente gosto musical, sim senhor!!!!