Só a saudade ficou….

A cada dia que passa,
Fica a eterna saudade,
De uma amor que se foi,
Que a natureza sepultou,
Dor que me corrompe,
Por não te poder amar,
Para sempre partiste,
Não deixaste revelar,
O quanto te amava,
Tudo que tinha para dar,
E sem um adeus partiste,
Sem mais te importar,
Foi a mim que mentiste,
Quando juravas amar,
Com lágrimas no rosto,
Para eu não duvidar,
Para sempre te foste,
Não me deixaste lutar,
Não te guardo rancor!
No lugar de um grande amor,
Mas acredita…
Não mais, haverá tal fervor,


(me bateu na mona e a caneta rabiscou)

16 comentários:

Anónimo disse...

E "rabiscou" bem :)
Beijito.

maria inês disse...

ficás-te magoado quando te bateu na mona????

bom fim de semana!

**:))))

Unknown disse...

não, não foi uma pancada ligeira lol

Plum disse...

A saudade passa e fica a recordação!uma vezes recordações boas, outras menos boas!é assim que funciona!mas não podemos deixar de seguir em frente!abraços e bom fim de semana!*

Anónimo disse...

"Foi a mim que mentiste,
Quando juravas amar".

Nunca podemos afiançar se foi mentira, pode ter sido a verdade daquele momento...mas custa perder, doi....tocante o poema e oelos vistos saído das entranhas.

Anónimo disse...

Rabiscaste muito bem!
Um amor pode partir e nos magoar, mas o maor nunca parte de nós. Temos sempre a capacidade de amar de novo, quando a ferida deixar de estar tão viva...

Beijo grande.

Farinho disse...

E está bem bonito, pena que seja um pouco triste, custa sempre quando alguem que amamos nos deixa sem olhar para trás, mas a vida continua e se ela se foi é porque não te merecia.

Beijocas grandes.

Maria disse...

E que triste é ver um amor partir, fica tanta coisa por dizer, mesmo que se escreva as palavras não deixam de ser sufocantes...
O plum diz que as saudades passam, eu não acho, elas aumentam a cada dia que passa e se nos agarramos ás recordações ainda aumentam mais...é um ciclo vicioso.
Adorei o poema

Beijo

FF

Luís disse...

Essa intensiade vai-se esbater. Serenamente. E serenamente caminharás. Com ternura no lugar da intensidade.

Dark Night Walker disse...

É dificil odiar alguem que, outrora, tanto amámos.

Bom f-d-s! ;)
Um abraço.

Manuel disse...

"quando juravas amar". Começo a ter dúvidas se amamos para sempre...eu pelo menos já não sei se amo...
Bonito texto. Bom fim de semana e um abraço.

Anónimo disse...

Boa semana!
Beijito.

Yashmeen disse...

Atão e já num bais ao meu blogue pruquê? ;)

Agora a sério: sei do que falas. Mas continua, que melhores pessoas virão (pior é impossível).

Anónimo disse...

Está triste, mas muito bem escrito. Adorei!;)

Anónimo disse...

Olá.
Passo para desjar boas festas.
Tudo de bom para ti.
Beijito.

Anónimo disse...

Marcas k ensinam, muito bonito zi
beijoka