As pessoas....

As pessoas, que por esta minha curta vida passaram, algumas, hoje, só permanecem na minha memoria como rostos sem nome, ou nomes sem rosto, outros sem rosto, sem nome, apenas pelas suas palavras, todos elas a sua maneira me cunharam, umas com muito amor, outras talvez nem por isso, umas, simples passagens, outras mais demoradas, mas todas deixaram a sua marca, foram dando forma a pessoa que sou, diferente do que fui do que era e do que virei a ser, com todas elas eu aprendi, a amar, a brincar, a sorrir, a chorar, a odiar, e toda esta fusão de sentimentos que há em mim, algumas jamais irei esquecer, outras há muito já esqueci, umas recordo com saudades, outras, é uma grande ambiguidade de sentimentos…

Mas todas, todas estas pessoas que por bem ou por mal pela minha vida já passaram, me marcaram, me modelaram desde que eu nasci, não posso dizer que tenho passado pela vida impávido e sereno, indiferente as pessoas que me rodeiam, que nada disto me afectou, que nada disto me mudou e modelou a pessoa que hoje sou...

À todas estas pessoas quero agradecer a pessoa em que me tornei, forte, inseguro, amado e odiado, triste e contente, mas gosto de quem sou…

A todas estas pessoas o meu obrigada….

14 comentários:

Plum disse...

Olá!eu (a plum) e o plim queremos agradecer a visita à terra da magia!!volta sempre!!ah!e logo que descobrirmos um método eficaz para deixar de fumar nós contamos o segredo!!abraços!*

Ri disse...

Eu gosto de quem tu és! Mas isso, quase já nem preciso dizer, porque já sabes! Já sabes que és um grande amigo meu, e também sabes que não tenho muitos!
Beijo grande!

P.S. – também sabes que no sábado estou lá para te chatear!

Anónimo disse...

É verdade... As pessoas que cruzam o nosso caminho deixam sempre marcas... E é assim que nos construímos, que crescemos, com aquilo que elas nos acrescentam...

Fizeste uma bonita reflexão que, no fundo, nos faz reflectir a todos...

Beijo grande.

maria inês disse...

como eu te entendo!

é óptimo quando temos essa capacidade de entender e mais ainda e simplicidade de agradecer!!!

;)))

Maria Clarinda disse...

Descobri o teu blog pelo teu comentário. Obrigada, foram momentos deliciosos que passei.
Jinhos

Farinho disse...

Ainda bem que pensa assim, como costuma dizer um grande amigo meu.

" O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nósmesmos fazemosdo que os outros fizeram de nós."

Jean-Paule Sartre.

Acho que ele tem razão.

Beijocas.

Anónimo disse...

Todas as pessoas que passam pela nossa vida , ainda que seja uma passagem pequena , deixam marcas, umas vezes positivas ou negativas . Mas tudo faz parte do curso natural das coisas. Pena que nem todas as pessoas admitam o seu valor , como tu tão bem fizeste.
Beijito.

Plum disse...

Bom fim de semana!*

Anónimo disse...

De blog em blog, cheguei aqui.
Nós, meu amigo, não somos mais do que folhas de notas onde todos que passam pela nossa vida têm espaço - porque é intrínseco - para anotar ...
E, de igual modo, somos lápis na vida dos outros ...
E porque quem passa leva sempre uma parte e outra deixa, deixo-te aqui um abraço e a certeza de que foi um prazer esta passagem .

***
Mel

Yashmeen disse...

Ainda bem que consegues pensar assim. Há pessoas que passaram pela tua e pela minha vida em comum e que não merecem que pensemos nelas sequer um segundo.

Beijos

Paulo disse...

Lá, nos confins da memória, há sempre pessoas, fantasmas, e deuses maiores. Umas e outros, por vezes, ajudam a construir o "gigante" que também sabemos ser...há, por isso, que não esquece-las...e tu não esqueces..
Abraço
Paulo

Luís disse...

É essa a magia das relações humanas.

Anónimo disse...

És uma pessoa linda!ainda que as vezes chato e resmungão...gostei muito deste post.tens de escrever um livro...

Anónimo disse...

"há gente que fica na história, da história da gente"