Devaneios

Sentimentos perdidos, sentimentos descobertos, não me reconheço!
Não sei quem sou!
Procuro-me e não me encontro!
Ando perdido nos trilhos da Vida, e as voltas ando, sem conseguir voltar, perdido, sozinho, com medo de regressar, de encontrar a verdade fria e cruel, não quero enfrentar a vida, tenho medo, do que ela ainda me possa revelar, do que ainda tenha para tirar, terá algo mais para dar? e, fujo, não quero ver, não quero saber, vou para o meu mundo e nele me perco, …
Porque de tanto Medo?
Porque de tanta angústia?
Não sei….
No meu mundo, não há perguntas, não há respostas, apenas uma vontade imensa de viver… dia após dia…
Será o meu mundo perfeito?
Quanto tempo vou conseguir fugir?
Mas qual será o mundo real?
Não serão ambos ilusões?
Ou apenas, realidades diferentes?
Não sei…
Vivo e vou vivendo, saltando de um para o outro, fugindo das tristezas, procurando as alegrias…
Mas em qual mundo elas estão?
Quem sabe?
Quem saberá?
Eu não sei…

Sem comentários: