Adeus.... Oteu

Não me quero lamentar,
Não me quero vitimar,
E apenas um desabafo do que sinto, e que me apeteceu partilhar com o mundo…

Tão cedo partiste e me deixaste “só” de ti não me despedi… não houve o ultimo adeus, o ultimo abraço, o ultimo beijo!
Recordo o dia em que partiste…
Recordo o dia em que voltaste…
Mas contigo jamais poderia falar….
Que mundo e este?
Tão cruel, que teve a coragem de nós separar!
Sem explicar porquê, sem um aviso, sem…

Circunstâncias do destino, muito, mas muito cedo nos distanciaram! E nos reuniram, como sempre deveria ser…!
Mas foi, por tão breve tempo, que nos uniu, que contigo vivi, que contigo sorri, que contigo brinquei!

Não cheguei a conhecer… a pessoa que tu eras, não me dei a conhecer, o tempo não nos deixou amar plenamente um ao outro, partiste e ficou tanto por dizer, …
Sonho que voltas-te e sinto medo… e não sei explicar porquê!!!
Pensamentos que me atormentam sem saber a razão…

Passaram os dias, os meses, os anos, e senti-me perdido, ainda me sinto, sempre me sentirei… recordo-te e choro por dentro, as lágrimas por ti a muito secaram… ficou a dor, a sensação do vazio a revolta… sento-me sozinho no escuro, e penso em Ti, recordo quem tu eras para mim, recordo os bons momentos que contigo passei… e penso, porque teve de ser assim? porque a mim? … Estaria já assim escrito… quem foi o escritor, …autor de tanta dor…

Отец


3 comentários:

Yashmeen disse...

Quando essas ideias e o medo te ameaçarem, foge a sete pés!!

Anónimo disse...

As vezes não há despedida porque o outro nunca partiu. As vezes as pessoa nunca partem do nosso coração. Há sempre algo que fica, é preciso ver para lá da saudade e da dor e ver o que de bom existiu, pois isso é algo que nunca desaparecerá.
Um grande, grande abraço, e desculpa esta ausência prologada. Aqui está alguem que não partiu...anda apenas por aí...
;)

Anónimo disse...

...a saudade!

Só os grandes têm este sentimento belo e nobre!

Parabens!