I Gotta Feeling Live at Oprah's 24th Season Kickoff Party

deve ser mais uma descoberta tardia ...
mas dá um arrepio não??

O e-mail

Assunto: BLACK EYED PEAS - OPRAH

Uma acção promocional espectacular da banda Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey! Tudo estava combinado para a realização de um show da banda em Chicago, para executar o hit ”I gotta feeling”, na abertura da nova temporada do programa da apresentadora.
A surpresa ficou por conta da atitude da plateia, que realizou a MAIOR ACÇÃO DE FLASH MOB QUE SE TEM NOTÍCIA ATÉ HOJE! Sem que Oprah soubesse, Will.i.am criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espectáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e o ensinaram para mais de 20.000. Oprah não acreditou no que viu e o viral promocional deverá causar ainda muitos comentários ao redor do planeta... Assista ao vídeo!

7 comentários:

maria inês disse...

Já valeu o post pela tua visita, como estás???

Bento disse...

o meu obrigado também
vai tudo bem aqui na terra das estrelas
:)

lélé disse...

Já ouvi falar muito da Oprah. Pelo que dizem, é uma lutadora e uma ganhadora. Acho que ainda não ouvi qualquer referência negativa a ela!...

Aqui em Portugal, por quem umas dezenas (somos pequeninos) de pessoas fariam isso? Será que não temos esse alguém, ou será que não temos esse espírito?

Secreta disse...

Fantástico trabalho, admito. E por ela até acho bem , já que considero seja uma pessoa humilde.

Bento disse...

lélé,
eu acho temos esse espírito, não será o melhor ex. pela diferença, mas o espírito estava lá, basta lembrar da união do euro 2004, foi quase um país, mas concordo que tal movimento por uma individualidade neste país nãaaaaa, essa pessoa ainda deve estar por nascer, se há alguma, sinceramente, também não sei quem seja.

Dark Night Walker disse...

Bem, é incrível a sincronização! Custa a acreditar como foram capazes de por tanta gente a dançar em sincronia. Não sabia disto, muito bom post! :)
Abraço e bom fim de semana

sonjita disse...

Já conhecia e está relamente fantástico... arrepiante!!!


BJKa GRD