(perdido nas estrelas)
Agora será simplesmente por piada... mas é sempre bom ter um sitio onde podemos partilhar o que nos vem a cabeça com os nossos amigos... e não só!!!
Acho que já vi o filme, mas não me recordo bem... No excerto aqui do vídeo, pelo que percebi (o meu inglês já era!), o pai diz ao filho, por outras palavras, que o amor dele (do filho) não vale, nem nunca valeu; que todo o investimento afectivo, que o puto fez durante toda a sua vida, foi em vão. Entende-se que o objectivo é fazer com que o garoto deixe de investir mais nele, numa filosofia de "sofre menos a separação, se entender que se está a separar de um estupor". Acho essa filosofia muito cruel, além de que é completamente desonesta. Se eu vi o filme (e tenho quase a certeza que sim), então também tenho certeza que chorei, mas, claro, projectei-me no puto e não no "champ"...
5 comentários:
Aqui está um drama em que eu muito provavelmente me afogaria em baba e ranho... comovente de facto.
Um abraço :)
Acho que já vi o filme, mas não me recordo bem...
No excerto aqui do vídeo, pelo que percebi (o meu inglês já era!), o pai diz ao filho, por outras palavras, que o amor dele (do filho) não vale, nem nunca valeu; que todo o investimento afectivo, que o puto fez durante toda a sua vida, foi em vão.
Entende-se que o objectivo é fazer com que o garoto deixe de investir mais nele, numa filosofia de "sofre menos a separação, se entender que se está a separar de um estupor".
Acho essa filosofia muito cruel, além de que é completamente desonesta.
Se eu vi o filme (e tenho quase a certeza que sim), então também tenho certeza que chorei, mas, claro, projectei-me no puto e não no "champ"...
Olá, Bento...
Desculpa pela invasão...
Trouxe uma proposta:
http://reconciliadoconsigomesmo.blogspot.com/2008/04/campanha-2.html
Não conheço o filme. Do pouco que aqui se pode ver, indicia um drama pouco comum e, sobretudo, marcante.
Abraço
Paulo
Não conheço :( Mas abriste-me o apetite :)
Enviar um comentário